Se você efetuou a compra através da loja Estação do Calçado, recebeu a compra em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através do nosso e-mail: estacaodocalcado@estacaodocalcado.com.br, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço:
Avenida Venâncio Aires 907, São Marcos - RS - 95190-000
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto, dando aparência de que foi usado.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Estação do Calçado se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
Obs: Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, valem as seguintes regras:
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
Os encargos da tentativa de troca serão divididos igualmente entre as duas partes, ou seja, o cliente se responsabiliza pelo envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e nós nos responsabilizamos pelo reenvio do produto, com a MESMA modalidade de entrega do pedido original.
A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
O cliente deverá indicar, por meio de carta acompanhando o produto, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete de volta será por conta da Estação do Calçado.
Os produtos comercializados pela Estação do Calçado gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 90 dias após o recebimento, faremos a troca do produto. Informações Importantes:
Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.
O custo de envio do produto até nossa empresa cabe ao cliente (se após a avaliação técnica, o produto realmente apresentar defeito de fabricação, o frete pago pelo cliente será ressarcido em vale compras). Caso não seja um defeito de fabricação (veja a lista "item de reprovação" logo abaixo) a Estação do Calçado não trocará o produto e será necessário que o cliente pague o retorno do frete para a devolução do produto não trocado.
Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através do e-mail estacaodocalcado@estacaodocalcado.com.br, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
A avaliação de defeitos será realizada pelo fabricante do produto, e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 04 dias úteis após o recebimento do produto.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto. E receberá o valor do frete enviado em crédito para futuras compras. OBS. - Será necessário a confirmação do valor do frete pago pelo cliente através do envio por e-mail do comprovante.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
O produto será devolvido sem direito de substituição, após o pagamento do frete de volta pelo cliente.
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Meus Pedidos. Digite seu e-mail e pedido para visualizar a consulta do pedido.
Se o pedido estiver com o status "embarque", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, preencha os campos abaixo. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
Obs.: Para saber se seu pedido foi cancelado, entre na seção Meus Pedidos. Digite seu e-mail e pedido e consulte o status do pedido.
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